Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Foi desenvolvido um novo projeto do Marco Rotário do Rotary Club de Ribeirão Preto que será construído no canteiro central da via que liga Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, em frente a Unip - Universidade Paulista.
O projeto kits escolares para crianças carentes, teve como objetivo o fortalecimento e direito a educação com qualidade e dignidade para as crianças carentes através da coletas, organizações e entrega para crianças carentes da nossa comunidade. O projeto foi desenvolvido em parceria com os pais e alunos com aprovação da direção da Escola de ensino infantil e fundamental Liceu Albert Sabin de Ribeirão Preto. A entidade escolhida para receber e distribuir os Kits, foi a ACM Associação Cristã de Moços de Ribeirão Preto, localizada na Rua Paschoal Bardaro, 526 em Ribeirão Preto SP . A ACM é uma entidade internacional que tem por objetivo dar assistência no fortalecimento de pessoas, famílias carentes e comunidades em geral. Foi confeccionado 120 kits Escolares.
O projeto teve como objetivo confeccionar 2000 máscaras de tecidos duplo, para prevenção do Covid-19. As máscaras foi distribuídas entre os companheiros rotarianos, seus familiares e para a população em geral. Além da doação, foi feito uma abordagem para concientizar as pessoas sobre a importância do uso das máscaras para a proteção individual e coletiva. Foi distribuída também, máscaras para uso dos profissionais que atende as entidades filantrópicas: Lar Santa Rita de Cassia, Casa do Vovô, Cantinho do Céu - Hospital de Retaguarda e para a Assistente Social que atende a área central de Ribeirão Preto. Foi entregue também uma quantidade de mascaras para pessoas carentes da periferia de Ribeirão Preto SP.
Projeto de Subsidio Global de no. GG2098497, que consiste em recuperar a visão de pacientes cegos e de baixa acuidade visual, onde será comprado lentes para procedimento de adaptação em olhos de pacientes e consequentemente será treinados médicos residentes do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), que no futuro farão este procedimento em outras regiões do pais. Serão atendidos 300 paciente no projeto, e todos de baixa renda. O sistema público de saúde, não cobre este tipo de tratamento. Serão avaliado paciente individualmente, alguns possivelmente terão a lente instalada apenas em um olho devido a impossibilidade de reversão do outro olho. Após a instalação das lentes o pacientes, terão resgatado a sua auto estima e serão inserido na sociedade também no mercado de trabalho.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.