Mostrando todas as publicações do Clube

Janeiro Branco

Em uma de nossas reuniões, ficou decidido que em comemoração ao janeiro branco, levaríamos até o clube, a psicóloga Natalia, que é irmã do futuro presidente do Rotaract Club de Bambuí. 

Postado em 07 de Março de 2018 por Interact Club de Bambuí

Carnaval

Em uma das reuniões do Interact Club de Bambuí, ficou decidido que faríamos um projeto de Carnaval na Vila Vicentina, para que assim, pudéssemos levar alegria para os idosos residentes do local. Depois de algumas discussões, o local de realização do projeto foi trocado. Dessa forma, o Interact Club de Bambuí, foi no dia vionte e três de fevereiro, na Associação Olga Chaves de Miranda, mais conhecida como Rocinha (associação esta que é mantida pelo Rotary Club de Bambuí).

Postado em 07 de Março de 2018 por Interact Club de Bambuí

Alfabetização

No período de férias do Interact Club de Bambuí, foi mandado no grupo do whatsapp do clube pedindo para que na reunião que iniciasse o ano de dois mil e dezoito, que aconteceria no dia dezesseis de janeiro, cada interactiano levasse materiais escolares (novos e usados) para doação. Assim, com a ajuda de todos os companheiros, iriamos realizar uma das metas da Avenida de Comunidades.

Postado em 07 de Março de 2018 por Interact Club de Bambuí

Vale do Ivaí Telecon é nova parceira como Empresa Cidadã do Rotary Club de Borrazópolis

Na terça-feira 06 de março de 2018, o emrpesário Maicon Silva, da emrpesa Vale do Ivai telecon, recebeu o banner de parceria com o Rotary Club de Borrazópolis, após integrar o projeto empresa cidadã. A cerimônia contou com a presença do representante do governador do distrito 4630, Jorge Maioli, além do presidente Jorge Augusto e demais companheiros. O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de mil dólares rotários no período de 12 meses - o que pode ser feito tanto através de doações mensais no valor mínimo de R$300 ou em menos parcelas de maior valor. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil. Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social. Completada a contribuição de mil dólares, a Empresa Cidadã recebe um certificado da ABTRF, podendo, ainda, oferecer um Título Paul Harris emitido pela Fundação Rotária a uma pessoa de destaque, que pode ser da própria empresa. O Clube e distrito de Rotary que sejam os parceiros da empresa podem também divulgar sua marca através de Banner e comunicações locais/distritais.

Postado em 07 de Março de 2018 por Rotary Club de Borrazópolis

Reuniões |
, Cep: -